Pastora Sarah Sheeva acusa site de fake News ao falar de comentário no caso Sthefany Absoluta
A sempre polêmica pastora Sarah Sheeva criticou um site de notícias gospel acusando-o de . O site publicou um artigo artigo dizendo que Sarah pegou pesado com a cantora Sthefany Cardoso(Absoluta). A dizia, que Sarah orientava a cantora não se separar do seu marido. A pastora gravou um vídeo para comentar a publicação e mostrou indignação ao ver sua atitude mal interpretada diante de todos.
“Vergonha de existir isso aqui, apontando pra tela, mostrando o site,”criticou Sarah
A pastora ainda disse que jamais humilhou Sthefany.
Na verdade, sua intenção foi orientar biblicamente como a cantora poderia se conduzir nesse momento de separação. Sarah Sheeva deixou bem claro que segue Sthefany Cardoso nas redes sociais e que acha ela “uma fofa”. Segundo Sheeva, sua intenção foi ajudar. Ela ainda chamou o site de “horroroso” e disse que eles deveriam “ter vergonha dessa fake News”, disparou a filha de BaBy Consuelo.
Nem o pastor Juan Ribe Pagliarin escapou da fake news
Pra quem não se lembra, já no fim de dezembro o marido de Stefany Cardoso(ex-Sthefany Absoluta) gravou um vídeo afirmando que ela teria abandonado o lar. Também teria levado todo o dinheiro que tinha na conta e sua filha. Ao saber do drama Sarah Sheeva escreveu um extenso comentário na página da cantora dizendo que ela biblicamente não poderia se separar,caso seu marido não a houvesse agredido ou traído.
O site chamou a atitude de Sheeva de “bola fora” e criticou o fato de Sarah não se sensibilizar com o sofrimento de Sthefany. Sarah ainda teria encorajado no comentário a que Sthefany, caso decidisse se divorciar, parasse sua carreira de cantora gospel. Sugeriu que fosse por pelo menos 5 anos. Segundo Sarah, para que ela não encorajasse outras pessoas a romper suas alianças através de seu exemplo.
Suposto calote gospel de Samuel Mariano soma mais um escândalo em sua conta
O caso da separação de Sthefany Cardoso foi um dos temas mais comentados do mundo gospel e secular. A cantora tinha uma carreira secular antes da conversão. Sthefany era 30 nos mais jovem que Roberto Cardozo, empresário cearense, com quem viveu por quase 4 anos.